Edson Junior
Safiel querendo comprar casa do dono que não quer vender
Mas pra eles o que importa é que os vizinhos querem que eles comprem
Fuja que é cilada bino
em Bate-Papo da Torcida > Tanta bomba de fumaça mas o principal ninguém fala, cadê a...
Em resposta ao tópico:
Perceberam que diante das derrotas clima quente com Dorival, e demissão, cobrança da torcida organizada, chegada de Diniz, ninguém nunca mais cobrou uma resolução. As dívidas permanece onde só de juros mensais mais de 300 mil. Onde os desmandos, decisões prejudicial ainda existe. Apenas o Augusto recebeu alguma punição, mas e o Andrés Sanchez, Duilio, e tantos outros envolvidos nessa robalheira em transações obscuras? Se não mudar o modelo de gestão, essa divida vai ficar cada vez pior e impagavel e agora isso ficou em segundo plano e o problema persiste! Ningem esta fazendo absolutamente nada pra nos tirar dessa condição apenas criando situações que mascara a cerne, a origem de todo mal que se mantem inabalável, mostrando que o errado vale a pena não apenas no país, mas especialmente dentro do clube e toda sua cúpula. Precisamos mudar esse modelo de gestão urgentemente não podemos aceitar que destruam o nosso Corinthians
