Renato Araujo
Provavelmente o Memphis não joga mais no Corinthians, se jogar no máximo uns 2 ou 3 jogos. Não tem dinheiro pra renovar, ele não vai aceitar diminuir salários, tá machucado, e depois ou acaba o contrato ou ele vai pra copa.
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Diniz (sem brincadeira)
Em citação ao post:
Estou imaginando a queda de braço entre ele e Memphis.. Pois no primeiro xingo, ou treta, ele deve cair. Acho a maneira que ele trata os jogadores, com xingamentos, um tanto quanto desrespeitosa, e abre margem pra receber o xingo de volta... Agora imagina o Memphis que não tem hábito de ser xingado kkkkkkkk, imagino o post dele no insta dizendo : na Europa isso não existe, kkkkkkk

