Gibi Corinthians
Vamos fazer uma correção da informação!
A manifestação do MP, NÃO FOI CONTRÁRIA À INTERVENÇÃO!
A manifestação foi contrária para conceder uma liminar que pedia a nomeação de um interventor com urgência! ISSO É BEM DIFERENTE!
E por qual motivo!
O MP deixou claro no documento que entende a gravidade da situação, mas quer ouvir o Corinthians, antes de conceder a Liminar!
Então, NÃO HOUVE REJEIÇÃO DO MP AO PEDIDO DE INTERVENÇÃO, HOUVE REJEIÇÃO AO PEDIDO DE NOMEAÇÃO DE 'URGÊNCIA' DE UM INTERVENTOR!
Era só ler o documento, ao invés de divulgar uma informação dando margem para uma interpretação errada dos leitores!
em Bate-Papo da Torcida > A manifestação do mp, não foi contrária à intervenção!






