Fome-nômeno Ronaldo
A passagem dele pelo Fluminense não foi ruim não... Em 2023 venceu a Libertadores e terminou em 7° no Bfasileirão... (Terminamos esse mesmo BR em 13°)
Foi demitido em 2024 devido ao mal início de temporada.
em Bate-Papo da Torcida > O mais irônico de tudo é que o Fernando Diniz é tudo aquilo que o...
Em citação ao post:
Sobre o Dorival, acho que foi embora tarde, pois o time do Corinthians não é para ser Campeão Brasileiro, mas também não é para ser 13° em 2025 e 16° em 2026.
Sobre o fórum e o Diniz, penso exatamente igual ao que você escreveu. O cara faz más campanhas no FluminenC, nas Marias e Vice da Gama...aí foi contratado como salvador do Corinthians.








