Xandão Polemico
A chance do Hugo ir pra copa que já era pequena agora acaba de vez
O anceloti vai ver os erros dele e vai levar outro goleiro caso o Alisson não se recupere
Porque leva tempo para o cara aprender o que ele nunca soube fazer
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza - Nem tudo é pênalti
Em resposta ao tópico:
Talvez nosso maior medo com a vinda do Diniz é a saída de bola com o Hugo Souza.
Pois bem, é a chance dele evoluir e se firmar ou se mostrar um goleiro incapaz de agarrar no Corinthians.
Não só porque não sabe fazer a saídinha, mas porque várias vezes em situação de jogo já errou e isso pra um time que quer ser campeão, disputar campeonatos grandes não da pra aceitar.
Gosto muito do Neneca, pega pênalti como ninguém, faz boas defesas... Mas ele precisa aprimorar alguns pontos básicos
Não se vive só de pênalti, a maior parte do campeonato precisamos de alguém que esteja lá pra defender e se preciso dar um bicão, um passe simples..
