Ai Thehat
Eles mandaram um se tirar a camiseta do Corinthians e colocar uma de uma equipe de segunda divisão, ou de base, não veremos diferenca.
Eles estão chocados como uma equipe com este investimenro prarica este futebol tão ruim, nos estamos acostumados.
em Bate-Papo da Torcida > To vendo pela ESPN argentina - comentário sobre o time do...










