Rosana Rsn
Não sou alecrim dourado, nunca fui e nem nunca serei ma miha vida.
Apenas não Aceito ver pessoas escrevendo nome errados e/ou erros de ortogtafia básicos, tais como MAIS ao INVÉS de MAS, ou PERCA ao INVÉS de PERDA, entre outros...
É o mínimo que uma Pessoa sã e bem Alfabetizada tem a fazer...
E Eu faço...!
Abraços
Zé...!
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém achou que o Kaiky fez uma péssima partida?
Em citação ao post:
Ahhh, sério? Não sabia. Poxa, vou refazer aqui pra você: Mais alguém achou que o Kayke fez uma péssima partida? Beijos de luz, alecrim dourado.
