Manoel Corinthians
Primeiro jogo né, vamos ver se abraçam ele msm
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza foi muito macho nessa declaração sobre Diniz
Em citação ao post:
Rapaz...parece que a boleirada do Timão comprou a ideia do Diniz...aguardemos os próximos 5 jogos.

