Wanderson Renovato
Kkk... Stabile está pagando as dívidas, você deve se mais um imbecil da corja dos canalhas que roubaram o Corinthians e não querem perder a mamata criando SAFIEL e essa sic toda, pra ganhar dinheiro em cima de torcedores como nós, que vamos aos estádios, pagamos caro no ingresso e comparamos camisa oficial a preço exorbitantes e nunca desistimos do CORINTHIANS ou tentamos vender o clube como você! KKKK
Você não passa
em Bate-Papo da Torcida > Impressões sobre a SAFiel 2.0
Em citação ao post:
Negativaram esse tópico aqueles que ainda são ingênuos (ou coisa pior) o bastante pra dizer 'o Corinthians não tem dono, ele é do povo'. Pra eles eu só digo o seguinte: Tem donos sim, e não somos nós. São eles Andrés, Tuma, Stabile, Miguel Marques, vitalícios, chapinhas, turma do Augusto, senadinho e todos que sugam o clube, fazem contratos lesivos e se protegem. Não dão a mínima para o torcedor e se aproveitam de pessoas como vocês que acreditam no papinho utópico de democracia e poder para a fiel. Veja a dívida enorme em que eles enfiaram o nosso time, veja os escândalos de crime e corrupção, veja como eles sabotam a reforma do estatuto e o voto do fiel torcedor, veja como eles enganam as organizadas prometendo 'coelho na cartola', e por aí vai... Então o SCCP está muito, muito, muito longe de ser do 'povo'. É sim propriedade da elite suja que está lá no Parque São Jorge.