Rogerio Salgado
em Bate-Papo da Torcida > Impressões sobre a SAFiel 2.0
Em citação ao post:
Kkk... Stabile está pagando as dívidas, você deve se mais um imbecil da corja dos canalhas que roubaram o Corinthians e não querem perder a mamata criando SAFIEL e essa sic toda, pra ganhar dinheiro em cima de torcedores como nós, que vamos aos estádios, pagamos caro no ingresso e comparamos camisa oficial a preço exorbitantes e nunca desistimos do CORINTHIANS ou tentamos vender o clube como você! KKKK
Você não passa