Pedro Guimarães
Endrick saiu que nem um tank das categorias de base, tem jogador que é franzino mesmo, se prender muito ao físico é balela mesmo o físico sendo muito importante no futebol atual.
em Bate-Papo da Torcida > PQ Ninguém fala disso? (Páginas, organizadas...)
