Igor Gonçalves
A desculpa é o físico, sendo que Estevão parece um gafanhoto até hoje
em Bate-Papo da Torcida > PQ Ninguém fala disso? (Páginas, organizadas...)
Em resposta ao tópico:
Esse jovem tem 17 anos. Pq não está no profissional? Ai vão dizer: ' ah, mas é muito novo, vai ser queimado...' Estão vamos lá. Estamos perdendo ptomessas pra Bahia, Vitória, e tantos outros vendidos a preço de pinga. Enquanto no elenco temos pedros raus, vitinhos, cafus, e tantos outros caríssimos! Se for bom mesmo, vai ocilar mas vai render. Os rivais sobem Hendrick, Estêvão, Vinicius Jr, entre vários com 16,17 anos. E no Timão, tem até sub 23 e nada de jogar. É uma palhaçada. É muito esquema. É muito amadorismo.

