Natã
'Ain, eu sou alienado, vou fechar minha conta no nubank'. O que um ser humano não pratica de irracionalidade por conta de futebol não é mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > E aí Nu fans já votaram pra escolher o novo nome do chiqueirão
Em resposta ao tópico:
É impressionante como os Nu fans aqui do fórum defendem com unhas e dentes o novo patrocinador da porcada. Ninguém pode falar nada contra o banco da Rede Globo que os caras vem com tudo kkkk. Cada um faz o que quiser e quem quiser cancelar a conta nesse banco e quem quiser abrir conta cada um é livre pra escolher. Mas se estivéssemos o mesmo engajamento em prol do Corinthians como foi em prol do Nu Bank nossa vaquinha não teria sido um fracasso (mesmo que vaquinha não seja obrigação da torcida).
