Francisco Kauã
Olha, eu não quero me meter nessa guerra do fórum se Memphis é bom, se o salário é alto, se é midiático... Para mim, acho que se ele abaixasse um pouco o salário, já que a patrocinadora ainda paga 1,5 milhão do salário dele, valeria a pena a renovação. Mas veremos se a qualidade do time permanece se for o caso de ele sair, ou se a gente vai demorar mais um bom tempo para ganhar títulos. Não estou dizendo que ele foi a pessoa-chave dos títulos que ganhamos, mas importante ele foi. Muita gente o trata como descartável, e ele já fez mais coisa do que outros 'ídolos' do fórum. No mais, aguardemos.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pode ser o que for, ele e o diferencial desse Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ele tem aura, ele tem mídia! Tem estilo, número 10 da sua seleção!
Esse cara e a base do Timão voltar a vencer!
Ou vocês acham depois que ele chegou conquistamos títulos?
Muita coincidencia?
Mano esse mano forma aura!
Ele provoca o erro!
Ele cutuca o dm, técnico pra melhor! Estamos acostumados de pé de rato! Ou vocês acham que cebolinha vai trazer a mesma visibilidade retorno igulal o memphis?