Louco Bando
Bom dia galera, não é sendo pessimista, é pensando nesse possível cenário... Diniz ainda não teve tempo e material humano pra implementar suas ideias, as peppas são um time montado e organizado há muito mais tempo... Eu não vejo os imundos como esse timaço todo que a mídia anti pinta, mas, é fato que estão mais estruturados e organizados, então, uma derrota hoje não vai mudar em nada a minha visão sobre o trabalho do Diniz, acredito piamente que, se tiver o tempo e o apoio necessário, Diniz vai extrair coisas boas desse elenco. Dito isso, 2x1 pra nós e Vai Corinthians!
