Ginho Kaka
O Diniz tem que jogar no ventilador jogador que tiver avacalhando com trabalho, estilo VP
em Bate-Papo da Torcida > Fizeram corpo mole e o dorival caiu, agora tem que treinar todo dia...
Em citação ao post:
Quando a perna começar a pesar, vão fazer a mesma coisa. Esse elenco tem muito jogador acomodado e sic ainda, e o pior é que até mesmo Garro, Memphis e Matheuzinho estão nesse bolo. Espero sinceramente que até o fim alguns desses nomes de peso saiam pra abrir espaço para quem realmente quer jogar no Corinthians