Anderson Santos
Uma derrota hoje só entra na estatística
Uma vitória, dá uma guinada pra fugir do rebaixamento mais uma vez, se vencer depende da derrota do Botafogo pra ganhar uma posição na tabela
em Bate-Papo da Torcida > E se acontecer uma derrota hoje?
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, não é sendo pessimista, é pensando nesse possível cenário... Diniz ainda não teve tempo e material humano pra implementar suas ideias, as peppas são um time montado e organizado há muito mais tempo... Eu não vejo os imundos como esse timaço todo que a mídia anti pinta, mas, é fato que estão mais estruturados e organizados, então, uma derrota hoje não vai mudar em nada a minha visão sobre o trabalho do Diniz, acredito piamente que, se tiver o tempo e o apoio necessário, Diniz vai extrair coisas boas desse elenco. Dito isso, 2x1 pra nós e Vai Corinthians!
