Jaspio Santos
Os 3 pontos de hoje, pra nós é mais importante que pra eles.
Não só por ser o maior clássico nacional, mas pela nossa posição na tabela, e por estarmos com um treinador novo, ideias novas...
Então acho que eles vão querer jogar no nosso erro, e fechar lá atrás.
Não criticaria o Diniz, se ele se fechar também!

