Kenaldinho
Isso é porque as antas foram expulsas e ferraram com nosso plano tático. Os porcos precisam se esforçar pouco na marcação por isso, dificilmente vão tomar cartão mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!