Paulo Guina
Acabou de inverter uma falta, errou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Time COMPETENTE TEM OBRIGAÇÃO de Saber Usar esse expediente e o Corinthians NÃO sabe!
Pior, os IMBHECIS fazem coisas que nem no rua contra rua fazem!
Não adianta querer que o juíz faça isso ou aquilo, existe intensidade e uma série de coisas que SÃO julgadas!