Roger Timão
No jogo contra o Palmeiras nós tivemos um primeiro tempo enroscado, mas no segundo tempo nas poucas oportunidades que tivemos com a bola ele foi bem!
Além disso, mostrou um lado que ainda não tínhamos visto, que foi ajudar bem na marcação jogando com intensidade.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Kayke está começando a mostrar futebol














