Ewerthon Silva
Não, e assim perdeu o gol mesmo, que [email protected] o cara não tá criticando o gol perdido ele tá perseguindo o cara fazendo comparações absurdas e dizendo coisas do tipo era só cavar, como se o yuri fosse o messi kkkk olha os comentários kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O motivo da perseguição que Yuri sofre agora ficou claro o motivo
Em citação ao post:
Me tira até uma risada quando leio algum gênio da bola dizendo que era 'só cavar'. O cara correu o campo inteiro depois de jogar 70 minutos, com uma explosão acima da média de um ser humano, chegou na bola mancando e era 'só cavar' o goleiro de 2,04m de altura. Os webatletas de fórum são diferentes demais.