x
Ewerthon
Ewerthon
Mais Opções

Ewerthon Silva


de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 770.161

cadastrado desde 11/09/2020

Corinthiano chato! Anti enzo!

Primeira vez no estádio, corinthians e river plate em 2003 (infelizmente rs)

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Ewerthon Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.784º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 140 comentários para o Ewerthon entrar no ranking

Ver Ranking

60 Comentários

88% de aprovação

1.330 Posts

87% de aprovação

280 Tópicos

165.788 Visualizações

2.763 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h21

Ewerthon Silva avalia 75.61% como positivo

Posts e comentários do Ewerthon

Última interação no site em 19/06/2026 às 17h53

  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 7 dias

    Esse stabile não tomou os remedios ahhaha

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Poxa irmão sério? O que eu vi foi ele pedindo a expulsão de Andrés e duilio..e depois do Augusto rsrs mas tudo bem rs

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Eu vou jaja tem que trabalhar. Cuidado nos comentários mano, se não leva ban de novo kkkk

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Calma fake, não se exalte, já sabe como termina kkk uma semana

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Perdi a senha ahahahah em 2026 o cara mete essa..calma fake..não dou 1 semana pra você ser banido de novo rs

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Seria lindo. Mas como o próprio ale disse, é necessário como seria após a intervencão.

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Vai tomar outro ban mano, não se exalte.

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Mas a resposta tá ai, é picareta, assina e se não arrecadarem acaba dentro do prazo estabelecido. Sem nenhum prejuízo ao clube..e se vier intervenção da justica o que pra mim seria melhor, acredito que eles se apresentem para assumir. Chegamos no fundo do poço mano. Infelizmente

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Cuidado pra não ser banido de novo e ter que fazer de novo outra conta de novo ahahahahahah

    detalhes do post
  • Ewerthon

    Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"

    há 1 semana

    Conheço amigao, fica sussa! Kkkkkk você pode comentar em 600 post a mesma coisa uma hora alguém descobriria rs

    detalhes do post