Ewerthon Silva
de São Bernardo do Campo
Torcedor do site número: 770.161
cadastrado desde 11/09/2020
Corinthiano chato! Anti enzo!
Primeira vez no estádio, corinthians e river plate em 2003 (infelizmente rs)
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 16/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
166 dias
De 08/09/2025 a 20/02/2026
Total de acessos
1051 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Ewerthon Silva no Meu Timão
60 Comentários
88% de aprovação
1.330 Posts
87% de aprovação
280 Tópicos
60 Populares
165.788 Visualizações
2.763 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h21
Ewerthon Silva avalia 75.61% como positivo
1.640 curtidas enviadas x 529 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ewerthon
Última interação no site em 19/06/2026 às 17h53
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 7 dias
detalhes do postEsse stabile não tomou os remedios ahhaha
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postPoxa irmão sério? O que eu vi foi ele pedindo a expulsão de Andrés e duilio..e depois do Augusto rsrs mas tudo bem rs
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postEu vou jaja tem que trabalhar. Cuidado nos comentários mano, se não leva ban de novo kkkk
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postCalma fake, não se exalte, já sabe como termina kkk uma semana
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postPerdi a senha ahahahah em 2026 o cara mete essa..calma fake..não dou 1 semana pra você ser banido de novo rs
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postSeria lindo. Mas como o próprio ale disse, é necessário como seria após a intervencão.
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postVai tomar outro ban mano, não se exalte.
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postMas a resposta tá ai, é picareta, assina e se não arrecadarem acaba dentro do prazo estabelecido. Sem nenhum prejuízo ao clube..e se vier intervenção da justica o que pra mim seria melhor, acredito que eles se apresentem para assumir. Chegamos no fundo do poço mano. Infelizmente
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postCuidado pra não ser banido de novo e ter que fazer de novo outra conta de novo ahahahahahah
-
Ewerthon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ale presidente da gavioes deu o papo!"
há 1 semana
detalhes do postConheço amigao, fica sussa! Kkkkkk você pode comentar em 600 post a mesma coisa uma hora alguém descobriria rs