Eduardo Torres
Não kmportA se ele correu o triplo se ele é o mais rápido o que se dedica mais o melhorzinha do ataque, o que importa é uma coisa só não é possível que a gente n consiga contratar um centroavante com um pouquinho mais de eficiência, todo mundo fala a se fosse mais eficiente estava na Europa, tanto tempo tivemos vários centroavantes eficiente vide Jô, Liédson, Vagner Love, qualquer centroavante bom em fim de carreira serve, não vale a pena passar raiva a maior parte do tempo pra de vez em quando ele fazer um gol em um jogo importante se fosse outro mais eficiente faria o gol no jogo grande do mesmo jeito, e talvez com menos oportunidades
em Bate-Papo da Torcida > Faltou a frieza do Jô para o Yuri
Em resposta ao tópico:
Se ele tivesse mandado uma rasteira por baixo das pernas (bola rasteira é o grande defeito do Carlos Miguel)
Era caixa.
Ia ser um gol épico! Que pena.

