Brayan Luiz
Pô mano eu comentei isso lá ontem na transmissão aquele Luisinho só faltava tá com a camisa dos porco lá, e outra tá igual a globo quando é lance contra a gente tem até zoom pra ver o que aconteceu, quando é a nosso favor fica aquele câmera de longe
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais pra ver jogo do Corinthians na Caze TV
Em resposta ao tópico:
Definitivamente eles são sempre contra o Corinthians.
Eu tinha até simpatia por eles, mas está descarado demais.
Milton Neves iria ficar com vergonha de comentar jogo lá

