Douglas Castanho
Geralmente com 1 marcando e 2 na sobra, time com jogador a menos, fica mais fácil marcar msm, tanto que o alan dos porco só se sobressaiu qd tinham DOIS a mais
Como a torcida desse time é corneta c a base, você merece o Romero msm
em Bate-Papo da Torcida > Esse Kayke está começando a mostrar futebol

