Cleison Santos
Que no final eles vão denunciar o clube contra o stjd, contra o Corinthians tudo vira denuncia, agora os outros clubes podem jogar com jogadores envolvidos em bet, pode agredir, a torcida dos outros podem fazer cantos homofóbico, e fazer osic a quatro que não acontece sic nenhuma, e os dirigentes não fazer nada pra mudar
em Bate-Papo da Torcida > Daqui a pouco o Corinthians vai ficar proibido de fazer falta em...






