Billy Timao
Boa Evani, confesso que passou batido mesmo o Edson cara.
Mas eu assim né mano?
Sempre haverão aqueles que passarão, mas podem ser citados em outros, ou com menção honrosa.
em Bate-Papo da Torcida > Os 11 maiores da história do Corinthians - lateral direito
Em citação ao post:
No meu ver, tendo visto ele jogar, o edson abobrão merecia estar na lista, muito superior a giba e Fagner, fora que jogou no grande time da década de 80.