Evani Fonseca
No meu ver, tendo visto ele jogar, o edson abobrão merecia estar na lista, muito superior a giba e Fagner, fora que jogou no grande time da década de 80.
em Bate-Papo da Torcida > Os 11 maiores da história do Corinthians - lateral direito
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, dando sequência a nossa escalação dos sonhos de todos os tempos no Coringão, hoje é dia de escolher o maior lateral direito da nossa lindíssima história.
Mas lembrem-se, não necessariamente o maior precisa ser o melhor tecnicamente.
O maior é aquele que você mais se identificou ao longo da nossa história, aquele que mais representou nosso manto e levantou taças.
Vamos lá Fiel, vamos eleger nosso maior ala direito ao longo dos tempos?
A briga tá boa!
Que os jogos comecem!

























