Bruno Stenico
Pagar 700k para o Pedro raul é de boa
em Bate-Papo da Torcida > Vamos realmente perder nossa principal joia?
Em citação ao post:
Chato pra caramba a novela desse mlk, a cada 6 meses tem uma polêmica nova, duvido que ele vai continuar no time. Sai de uma vez. Não temos condições para mantê-lo e isso está óbvio faz tempo.
