x
Leonardo
Leonardo
Mais Opções

Leonardo Uzeda


27 anos, de São Caetano do Sul

Torcedor do site número: 982.083

cadastrado desde 14/11/2023

Corinthians desde 1998

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/06/2026

Atividade de Leonardo Uzeda no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.296º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 56 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

144 Comentários

95% de aprovação

2.862 Posts

92% de aprovação

455 Tópicos

319.232 Visualizações

2.776 Views por tópico

Última atividade no site em 21/06/2026 às 12h18

Leonardo Uzeda avalia 96.86% como positivo

Posts e comentários do Leonardo

Última interação no site em 12/06/2026 às 16h03

  • Leonardo

    Leonardo comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Durante as reuniões não apareceram, agora querem impedir a votação? Esses 3 votaram a favor do Andrés no CORI, não vamos esquecer.

    detalhes do comentário
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No dia que Duilio e Armando retornarem..."

    há 2 semanas

    Sim, eu também. Por isso duvido muito que tenha realmente abdicado kkkk conhecendo aquele cara

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No dia que Duilio e Armando retornarem..."

    há 2 semanas

    Abdicou mesmo ou foi só mais uma falácia daquele canalha? Pq até agora não apresentaram documento algum oficializando isso

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois q vi o Silas na espn defendendo tirar o raphinha"

    há 3 semanas

    Tirar Raphinha pra colocar o Paquetá eu não concordo. Mas convenhamos que o cara nunca fez nada pela Seleção, joga só por nome.

    Rayan e Luiz Henrique hoje entregam muito mais que o Raphinha

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande critica cobertura de Memphis, mas esquece da própria realidade!"

    há 3 semanas

    Se o Memphis tá trabalhando de uma maneira totalmente honesta e legal, qual o problema de morar num lugar de alto padrão? Sinceramente não entendi essa do Casagrande.

    Tem que falar mal de pessoas que roubam, traficam e fazem coisas erradas morando em lugares luxuosos, não quem trabalha e ganha dinheiro de maneira honesta.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada não apenas pegou o time mais fácil,mas caiu no lado mais fácil chaveamento"

    há 4 semanas

    Concordo

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada não apenas pegou o time mais fácil,mas caiu no lado mais fácil chaveamento"

    há 4 semanas

    Pior que eu trato o Rivadavia como mais forte da chave para o Palmeiras enfrentar

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jamie Vardy vai ficar livre no mercado"

    há 4 semanas

    Ouvi falar que ele ia voltar para o Leicester, acredito que por gratidão já que eles caíram pra série C da Inglaterra

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres sanchez não manteve a palavra ..."

    há 4 semanas

    Nunca teve palavra. Quantas vezes falou que não voltaria mais à presidência? Aí voltou, dobrou a dívida do clube e falou que não queria mais saber de política, mas nas últimas eleições estava sendo cotado pra ser o diretor de futebol do André Negão.

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "" me esqueçam""

    há 4 semanas

    É sério que ele falou isso? Eu não vi kkkkk até parece que esqueceremos esse cara

    detalhes do post