Mooloco Mauricio
Ninguém me tira da cabeça que essa perseguição do var com o Corinthians vem por causa da liga, como o Corinthians não fechou com a libra, e a tal da libra + globo + CBF, são farinhas do mesmo saco; essa perseguição do var para mim vem daí.
Começar a explorar mais essa ideia nas conversas.
Deve ter $$ da leiloca em algo, ou nos caras do var, por fora, ou nas arbitragens...
Para mim não é das bet não.



