Eduardo Lourencao
59 anos, de Sao Manuel
Torcedor do site número: 487.060
cadastrado desde 08/03/2015
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
108 dias
De 22/01/2024 a 08/05/2024
Total de acessos
1178 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Eduardo Lourencao no Meu Timão
30 Comentários
100% de aprovação
162 Posts
73% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h09
Eduardo Lourencao avalia 97.76% como positivo
2.791 curtidas enviadas x 64 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Eduardo Lourencao na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Eduardo viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 10/06/2026 às 18h59
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postNem desenhando entendem.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postTenho 59.
Pedro Raul tá com certeza entre os piores que eu vi. Agora, com certeza ele lidera a lista dos piores a ter tanta chance, e isso com técnicos diferentes, o que surpreende mais ainda.. Nunca um jogador tão fraco jogou um número tão expressivo de jogos importantes no Corinthians como ele. -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"
há 2 meses
detalhes do postJaú, lendário zagueiro dos anos 1940, ganhou o apelido por causa do hidro-avião Jahu. Mas, além da cidade do interior de SP, também é um peixe de água doce.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"
há 2 meses
detalhes do post -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"
há 2 meses
detalhes do postNos anos 1930 jogou no Corinthians o goleiro Onça.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"
há 2 meses
detalhes do postMe lembro de mais dois Ratos. O Rato dos anos 1920/1930 que foi atacante e técnico do Timão. E o Eduardo Ratinho, lateral direito da época do Tévez.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o segundo tempo que teve 19 minutos de bola rolando!"
há 3 meses
detalhes do postContra o Corinthians os árbitros fazem mais cera do que os adversários!
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "77 nas costas e agora é oficial"
há 4 meses
detalhes do postRua São Jorge, 777
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar sobre o Raniele"
há 5 meses
detalhes do postO que mais me preocupa nele não é nem o passe, fundamento em que acho ele bem fraco. O problema maior dele, pra mim, é o posicionamento. Volta e meia ele é envolvido pelos adversários pela sua má colocação nas jogadas defensivas. Muitos gols que tomamos boto na conta dele por isso. Não sei se conserta isso num atleta dessa idade do Raniele.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson chegou"
há 5 meses
detalhes do postJá tive que torcer para o Paulo Nunes? Os mais novos nem sabe o que foi isso? O Alisson é fichinha.