x
Eduardo
Eduardo
Mais Opções

Eduardo Lourencao


59 anos, de Sao Manuel

Torcedor do site número: 487.060

cadastrado desde 08/03/2015

Corinthians na veia, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Eduardo Lourencao no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 38 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 170 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

30 Comentários

100% de aprovação

162 Posts

73% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h09

Eduardo Lourencao avalia 97.76% como positivo

Jogos do Corinthians com Eduardo Lourencao na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Racing-URU Ferroviária
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Eduardo viu 2 gols

100.00%

2 Gols do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 1.00 gols por partida

Posts e comentários do Eduardo

Última interação no site em 10/06/2026 às 18h59

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quadrinhos resumido da SAFiel"

    há 2 semanas

    Nem desenhando entendem.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"

    há 3 semanas

    Tenho 59.

    Pedro Raul tá com certeza entre os piores que eu vi. Agora, com certeza ele lidera a lista dos piores a ter tanta chance, e isso com técnicos diferentes, o que surpreende mais ainda.. Nunca um jogador tão fraco jogou um número tão expressivo de jogos importantes no Corinthians como ele.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"

    há 2 meses

    Jaú, lendário zagueiro dos anos 1940, ganhou o apelido por causa do hidro-avião Jahu. Mas, além da cidade do interior de SP, também é um peixe de água doce.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"

    há 2 meses

    https://www.meutimao.com.br/jogador-do-corinthians/ricardo-gallo Gallo, ex-jogador do Corinthians Ricardo Gallo Ramalho, mais conhecido como Gallo (São Paulo, 27 de março de 1962) é um ex-jogador de futebol que atuou como centroavante. Chegou ao... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"

    há 2 meses

    Nos anos 1930 jogou no Corinthians o goleiro Onça.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Animais timao 🦁🐱🦝🦊🐺🐯"

    há 2 meses

    Me lembro de mais dois Ratos. O Rato dos anos 1920/1930 que foi atacante e técnico do Timão. E o Eduardo Ratinho, lateral direito da época do Tévez.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o segundo tempo que teve 19 minutos de bola rolando!"

    há 3 meses

    Contra o Corinthians os árbitros fazem mais cera do que os adversários!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "77 nas costas e agora é oficial"

    há 4 meses

    Rua São Jorge, 777

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar sobre o Raniele"

    há 5 meses

    O que mais me preocupa nele não é nem o passe, fundamento em que acho ele bem fraco. O problema maior dele, pra mim, é o posicionamento. Volta e meia ele é envolvido pelos adversários pela sua má colocação nas jogadas defensivas. Muitos gols que tomamos boto na conta dele por isso. Não sei se conserta isso num atleta dessa idade do Raniele.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson chegou"

    há 5 meses

    Já tive que torcer para o Paulo Nunes? Os mais novos nem sabe o que foi isso? O Alisson é fichinha.

    detalhes do post