Leleco Silva
Rival é que tá achando maravilhoso essa situação do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Corinthians é insalubre..
Em citação ao post:
Torcer para o Corinthians é maravilhoso, com relação aos que nos prejudicam, vão todos pra casa do baralho e segue o baile