Luiz Carlos
O time é muito bom sim, o Tite é um ótimo treinador, mas é a torcida é que dá a química para que aconteça as vitórias e temos que preservar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande disse duas coisas importantes
Em citação ao post:
Esta tudo muito perfeito!
Que não me venha um imbecil soltar rojao na arquibancada e por tudo a perder...
Nada me tira da cabeça que em 2013 tudo começou a dar errado depois daquele epsodio em Oruro.
