Alienígena Souza
Estranho, na época do ladrão melo era toda hora reclamação de cambismo e esquemas nos ingressos e etc mas sempre a média estava nos 42k, até no paulista, esse ano não tá mantendo nem 35k em 2 partidas seguidas
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em resposta ao tópico:
Claro que o valor do ingresso influencia, mas o clube está afastando os torcedores, triste realidade...