Fabiano Silva
Mas se comparar a renda dos jogos desta época era menor, mesmo com mais pessoas no estádio. Grande parte ia pra mão de terceiros, dirigentes, amigos dos amigos, e para quem realmente queria pagar e ver não conseguia.
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
Estranho, na época do ladrão melo era toda hora reclamação de cambismo e esquemas nos ingressos e etc mas sempre a média estava nos 42k, até no paulista, esse ano não tá mantendo nem 35k em 2 partidas seguidas