Véi Mofado
Romero de 17/18 né
Se for o da segunda passagem ave maria
em Bate-Papo da Torcida > Kayke vai ser um Romero 2.0
Em resposta ao tópico:
Tem mais refino com a bola e ajuda muito taticamente até como ajudante de lateral. Esse mlk pra mim pode até jogar no meio
