Baltazar Silva
Isso porque ele ganhou salário um tempão já sendo anunciado pelo Varmengo.
em Bate-Papo da Torcida > Não tenho raiva do Dorival
Em citação ao post:
Ele é muuuuito melhor do que um tal português que é amado pelo fórum. Ganhou nada, perdeu quase todos os clássicos e ainda processou o Corinthians.
Mas tem quem o ama aqui. Vai entender


