Lord Rock
Tite também fez um trabalho horroroso e o começo do Artur Jorge não está melhor.
Tem que ver se não são jogadores de barriga cheia
em Bate-Papo da Torcida > Por que o cenário no Corinthians favorece Fernando Diniz?
Em citação ao post:
O que realmente me preocupa no Diniz é o trabalho HORROROSO dele no Cruzeiro. Aquilo deu uma impressão muito ruim sobre ele. Mas parece que não vai se repetir aqui, to esperançoso por algo bom
