Paulo Guina
Tranquilo mano, respeito o seu também, faz parte.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz defendeu o André.
Em citação ao post:
Entendo e respeito sua opinião, mas pra mim foi bem claro que não foi a intenção dele, vo ter que discordar nessa.