Julio Cesar
O time de melhor campanha pega o classificado de pior campanha nas oitavas.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me esclarecer algumas duvidas?
Em resposta ao tópico:
Bom dia Pessoal eu acompanho Timão, nos jogos e etc mas não acompanho bastidores por exemplo regulamentos essas coisas
Mas sobre a Libertadores
Após a Primeira Fase é sorteio nos mata-matas ou é cruzamento entre grupos?
To perguntando porque Corinthians e Porcos estão em grupos seguidos se um passar em primeiro e o outro em segundo correm risco de já se enfrentarem ou só se dar no sorteio?