x

Post de Fernandez no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Atenção ORGANIZADAS, vocês precisam cobrar esses caras da CBF e STJD, estão ferrando o Corinthians.

gaviões da Fiel, Camisa 12, pavilhão 9, estopim da Fiel, Fiel Macabra, coringão chopp.
Vocês precisam se unir por dois grandes motivos, um deles é cobrar esses caras dentro do clube da mesma forma firme como foi contra os jogadores no CT.
E em relação a CBF. E o STJD, é muita patifaria contra o Corinthians a muito tempo, e a cada dia fica ainda pior e mais escancarado que só querem prejudicar o time do Corinthians.
Mudanças de jogos que fez o Corinthians jogar mais cansado que o adversário, punições que em outros times não teve a menor atenção e nenhuma punição.
Essa denuncia atual é um escândalo, pode se chamar de um ASSALTO contra o Corinthians.
O último jogo contra o Rival foi mais um roubo em plena NQA. Os adversários não foram expulsos, e sequer teve Var, já o Timão foi punido e teve Var até pra ver a cueca dos Corinthianos.
Hoje pode acontecer o maior crime esportivo de toda história do futebol, veja a quantidade de denuncia contra jogadores, torcida, clube, estádio... E o Rival foi denunciado da forma mais ridícula com possível multa.
Todos os jogos o Corinthians é prejudicado pela Arbitragem e Var.
Nunca vi um Var ficar fora do ar em plena final de campeonato e justo no momento que o Corinthians faz um gol legal e no campo é anulado.
Não tem como citar tudo aqui, mas o rival contra nós tem seus jogadores e técnico defendidos pela arbitragem, var, CBF... Murilo deu uma joelhada criminosa no Yuri Alberto, e não foi expulso, nem Var.
Custo o Gomes deu solada com o pé alto na perna do Memphis que rasgou a perna, Var não chamou, foi pênalti que nem isso queriam assinalar, é esse mau caráter passou ileso outra vez, o mesmo deu cabeçada na nuca do Garro, não levou nem amarelo, fingiu de novo e segue o jogo.
O Flaco Lopes deu cotovelada no Bidon, é claro que não teve Var, ninguém viu né.
Bom, chegou a hora, aliás já passou da hora de todas as T.O.s do Corinthians se unirem e ir protestar, cobrar, agir contra esse sistema nojento e podre que só ferra o. Corinthians.
A origem das organizadas é lutar, ajudar, proteger, servir o Corinthians, vocês tem que fazer isso agora.
Tem aí ao menos dois motivos gigantes e fundamental na vida do nosso SCCP pra vocês agir com aquela firmeza.
Salvem o Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Atenção ORGANIZADAS, vocês precisam cobrar esses caras da CBF e...

Responder ao post do Fernandez

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Criado há 3 segundos por Rocky

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 19 segundos por Alexandro Costa

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Obrigação torcer por nossa seleção brasileira

    Criado há 38 segundos por Morães surfista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Henrique Ellenrieder

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico