Alexandre Augusto
Mais uma vez fomos feitos de palhaço, e o mais absurdo é que, segundo informações, os advogados tabajara do Corinthians ficaram quietos, totalmente despreparados.
Mas obrigado pelas informações, amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Definidas as punições do STJD ao Corinthians. Veja:
Em citação ao post:
Mais uma vez fomos pegos de exemplo, e mais uma vez não usarão do exemplo com outros clubes. Hugo pegar 2 jogos é absurdo demais, não falou nada demais.





