Reinaldo Junior
Libertadores é um pré-mundial, só isso. Tem time que abriu mão de disputar e só começou a ter valor, depois que o SPFW ganhou e criou essa narrativa.
Prefiro muito mais o mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a sensação de ganhar uma Libertadores e um Mundial?
Em resposta ao tópico:
Eu era muito novo na época, apenas 4 anos então não me recordo de como foi a sensação dessas conquistas, para você torcedor que cresceu com o Corinthians sendo zuado por não ter essa competição e logo depois não só ganhar como também vencer o Mundial, qual foi a sensação daquela época?
