Vicente Teixeira
Eu o vi jogar.excelente jogador, mas não se compara com ronaldinho gaúcho e neymar.infelizmente, sua morte prematura o coloca num patamar acima do que ele realmente era.
em Bate-Papo da Torcida > Off: 32 anos da morte de Dener, os mais antigos dizem que seria...
Em resposta ao tópico:
Meu pai que é santista diz que era um jogador muito fora da curva, Neymar não serviria pra amarrar as chuteiras dele.
Nos botecos da cidade eu já vi os senhores mais de idade dizer que esse rapaz poderia ser comparado a Pelé em nível de talento e habilidade.
Quem é mais da velha guarda pode dizer ele era tudo isso mesmo ou é exagero saudosista? E se não tivesse morrido tão cedo será mesmo que seria melhor que Ronaldinho Gaúcho?
