Daniel Guimarães
Time entrou em campo hoje já imaginando 1 mês de férias para a copa do mundo.
Carrillo simplesmente não corria, não passava e nem acertava.
Garro perneta corre todo desengonçado então acerta passe de 2m(Parece que foi amaldiçoado).
Bidon é uma moça.
Bidú parece cachorro castrado...não cruza.
Gabriel Paulista não sabe sair jogando, é só bico pra cima ou lateral.
Kaio Cesar eu ainda não descobri qual é a perna boa dele.
Allan tem que rever seu empréstimo e voltar para o urubu.
Tá fod@ cara. Tá foda gostar do Corinthians e assistir uma merd@ desta.
Fico imaginando o torcedor que ainda paga ingresso.
em Bate-Papo da Torcida > Para FIFA para Copa do Mundo... Férias 🥱🥱🥱



