Luis Pereira
Oi Diniz o Kaike é para entrar no segundo tempo muda tua cabeça e meche com o Budon tem que ser reserva se insistir nos mesmos erros do Dormival não vai durar muito.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz resolveu bater de frente com o Yuri. E abaixa a bola...
Em resposta ao tópico:
Yuri pediu que o time tivesse profundidade, mas o novo pardal resolveu deixar o 442 do Dorival. Por que o Diniz quer bancar essa porcaria? Porque ele vai querer encaixar o preguiça do Memphis no time.
O time joga e marca da mesma forma que marcava com Dorival. Vai mudar alguma coisa? Nada.
O time não jogou nada contra Platence, Palmeiras, Santa Fe e Vitória. Acordem pra vida.
Ganhou do fraquíssimo Santa Fe por causa das bolas paradas.
O engraçado é ter que ouvir as Dorivalzetes dizendo: ain está vendo como o problema é o elenco.
O esquema não muda, mas os bobos querem que o time passe a jogar bola. Realmente o QI é baixo na nossa torcida. Aquela pesquisa perece mesmo ser ver verdade.
Diniz, joga com pontas