Rodolpho O
É uma tragédia! Me lembra o Betão, desesperado pra se livrar dela
Horroroso... Se Diniz tentar implementar saidinha com ele a gente tá no osso...
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista: é corinthiano de coração, mas com a bola no pé...










