Luis Assis
Apesar de todas as coisas, uma delas a gente não pode negar, são as únicas administrações dos maiores clubes(torcida/dindin/títulos) que estão realmente preocupadas com desempenho esportivo... As dos outros times são parecidas(a maioria não no mesmo nível) do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão virou um monopólio de Flamengo e Palmeiras, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Em mata-mata ainda dá pra brigar, porque nem sempre os melhores elencos vencem.
Agora pontos corridos não dá, esquece, ainda mais que na dúvida é sempre a favor dos dois e nunca contra.
E mais uma vez pra porcada não ganhar, vamos ter que torcer para o Flamengo, infelizmente.